Objetivo do curso
Possibilitar aos profissionais a atualização em relação aos conteúdos e métodos na Gestão de Turismo e Hospitalidade. Apresentar técnicas que garantam a competitividade empresarial e a eficiência gerencial. Aperfeiçoar as competências essenciais aos profissionais para que possam atuar efetivamente junto às organizações.
Público-alvo
Profissionais graduados em diversas áreas, tais como: turismo, hotelaria, administração, eventos, comunicação e outros cursos correlatos.
Área de conhecimento
- Ciências Sociais Aplicadas
Composição do material didático
- Livros
- Vídeos complementares
GRADE CURRICULAR
DISCIPLINA
- Gestão Empresarial
- Empreendedorismo
- Comunicação Empresarial
- Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico
- Marketing de Serviços
- Multimodalidade Turística
- Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento
- Cerimonial e Protocolo
- Organização de Eventos e Feiras
- Gestão da Qualidade: Operações em Turismo e Hospitalidade
- Serviços de Turismo e Viagens
- Elaboração de Roteiros e Pacotes